sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ratos invadem Belo Horizonte

Isso mesmo, minhas amigas blogueiras.
Não é de hoje que sabemos que o país todo, esta em obra, para tudo ficar lindo até a COPA. Abafa, isso deveria ser feito sempre, não só em ocasiões como essa.
Mas voltando a falar sobre ratos eca 1000x eca ...
Em BH esta acontecendo uma verdadeira cidade nova kkkk, tudo esta em obra, as rodovias, as ruas, os estádios, esses vão ficar lindos, ligação com a Av, Antonio Carlos com o aeroporto em fim aonde vc vai tem barro, poeira e RATOS;
Sexta-feira passada levei um susto, acordei, fui abrir as janelas e portas. Hum quando chego na garagem, dou de cara com muitos 6 ratinhos andando no caibro do telhado, aquelas madeiras que sustentam o telhado, fiquei horrorizada, perplexa com a cena, não por que eram ratos e sim por causo do horário as 9:00 hrs da manhã. Fiquei de plantão ali por muito tempo e vi que eles eram muitos e ficavam ali passeando. Fui comprar veneno affffffff no dia seguinte lá estav intacto o veneno. E eles sem hora para aparecer a cada hora que eu abria a porta lá estavam eles . aqui em Bh esta muito quente,agora imagina vc deixar tudo, mas tudo fechado. Estamos prisioneiros.
Fui nas casas de vizinhas amigas aqui, relatarm para mim a mesma coisa, só que não de dia. Um horror, como vcs já sabem estou sem meu marido aqui ele já esta em São Paulo, quando contei a ele, ficou muito preocupado e mandou que chama-se a um empresa para extermina-lo, já que os venenos que se compra el qualquer lugar eles não estavam comendo rs ratos exigentes affff.
Em fim empresa veio colocou iscas em vários lugares e eles continuam a aparecer. Ontem a noite tinha 3 enrroscados na minha mangueira e outros 2 no caibro. Acho que na verdade eles não moram no meu telhado mas faz esse caminho para passar para um outro lugar aonde ele deve estar se alimentando, por que aqui em casa eu não deixo lixo no quintal nem coisas muotuadas ...
Não sei o que fazer, as crianças não vão mais na garagem brincar nem de dia, nem de noite afff, brinco que temos que sair de guarda-chuva na garagem.
Reparem na carinha do safado em plena 9:00 hrs da manhã


Um comentário:

Cinária Mendes disse...

Que horror! Mas é verdade.
Morro de medo...arrepio...
Já ouvi que tem ratos em varios lugares.
Vou postar sim.
Beijos