sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Repassem

Sei que não sou um blogueira, daquelas de mão cheia, rs posto quase nada, mas vou em muitos blogs visitar, não é mesmo?
Então quem passar por aqui, poderia fazer um favor de repassar a noticia dos ratos em seus blogs, quem sabe de boca em boca ou blog em blog não conseguimos chamar a atenção das pessoas responsáveis por isso. Existe aqui o 156 se não me engano, da prefeitura aonde vc notifica casos e ratos, escorpiões, dengue, legal, mas quantos dias eles estão demorando para vir a sua residência, mas de 10 dias, assim os ratinhos já tiveram tempo de fazer muitos outros ratinhos não é mesmo ???
Bjs e agradeço desde já.

Um comentário:

none disse...

Minha nossa,mas isto e uma catastrofe,ratos trazem doenças horriveis,agora imagine...lembra-se daquela modelo que morreu em poucos dias depois de ir a uma festa e beber acho que cerveja em uma latinha que estava com xixi de rato(algo do tipo).Isso e um problema neste calor e secura.Ante ontem marido me levou ao Aeroporto,passeando mesmo,e nunca vi tanta obra...e o jeito ir arrumando,mas entendi porque a secura e o pó...tudo misturado.A gente acaba de tirar o pó,da meia volta e ele ja esta la de novo...dificil.
Esses ratos devem ter saido de um desses esgotos abertos por causa das obras....não adianta colocar veneno...tem que achar a fonte do problema....alguém se habilita a procurar...rsrsrsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos