quinta-feira, 5 de maio de 2011

O motivo do meu sumiço ...

Sou Paulista da capital de São Paulo, ZN.
Mas estamos morando em Belo Horizonte a 6 anos. Meu esposo trabalha no BB, por isso temos essa possibilidade de mudar de cidades... A 6 anos atrás tomamos a decisão de escolher um lugar mais tranquilo para se morar e também aonde ele pudesse crescer no banco. Então ele colocou concorrência em vários estados e saiu para BH, então viemos e se instalamos, em um bairro maravilhoso, perto da lagoa e perto de tudo, aqui vc sai na avenida tem tudo, mercado, açougue, academia, correio em fim o paraiso, fora que a minha rua é uma belezura, bucólica e linda, ima maravilha.
Bom mais como todo emprego vc proucura subir de cargo, não é mesmo? Pois então aconteceram algumas mudanças no BB e muitas pessoas de todos os estados foram transferidas para São Paulo, conclusão.
Veio então a noticia a uns 20 e poucos dias que meu esposo tinha passado nas entrevistas internas do banco e que a vaga dele estava pronta em Sampa.
Levei um susto !!!
Chorei muito, me isolei do mundo kkkk
Adoramos aqui, muitoooooooooooo
Minha familia e a familia dele são todos de Sampa, quer dizer pelo menos estamos voltando para um lugar aonde nascemos e moramos até pouco tempo né.
Mais ai vem mil coisas na cabeça, escola, aqui o ensino da de 10 para o de sampa, custo de vida, o mias importante o CLIMA rs, aqui é quente 365 dias do anos e Sampa aquela garoa e frio kkk
Hoje posso dizer que estou com o meu coração mais calmo, maridão já vai agora segunda eu fico com as crinaças pelo menos até JULHO, ficar sózinha é muito ruim né ?
Bom é isso meninas, vamos seguindo por que a vida não para ...

Um comentário:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
Sei o que vc sentiu, pq foi exatamente isso que aconteceu comigo quando eu estava bem instalada e começando minha a vidinha em SP-capital meu marido foi transferido para Piracicaba, que é pertinho, mas longe da família e viria toda a adaptação de novo.
Agora já estou bem familiarizada e bem instalada pq faz 9 anos de toda essa mudança e não sei como seria retornar a SP ( apesar de toda nossa família ser de lá também)...Boa sorte!
Beijos