quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cada cantinho ...

Nunca gostei de casa cheia de bugiganga rs, sempre que entro na casa da minha mãe eu falo, meu Deus para que tanta coisa ???
Acontece que a idade vai chegando e a experiência tb, casa linda não é aqula que tem móveis caros e frios e sim aquela que vc tem objetos que te remetem alguma sensação boa, não é mesmo?
Na minha casa tenho poucos objetos decorativos, por achar que entulhar coisa de mais fica feio kkk estou mudando esse conceito, graças a vcs bloqueiras de palntão.
No buffet não sei vcs reparam tem 2 quadrinhos, pois é, nada de obra de arte caras, esses estavam guardados dentro do guarda-roupa, que pecado !!! Disse não eles tem que aparecer, foi ai que arrumei um cantinho para eles e ficou lindinho ...
Minha geladeira tem aqueles adesivos da super poderosas a 5 anos, aonde ninguém pensava em uar adesivos nelas ... Meu marido chegou com esse adesivos para mim, ai eu toda feliz disse vou colcar no carro, levei um banho de água fria. ele disse, no carro não estraga a pintura. Pensei rápido, na minha cozinha ele não manda kkkkkkkkkkkkk logo colei-as na minha geladeira e esta lá até jh ...
Meu fogão a lenha, ai que delicia quando a familia se reune e fazemos uns caldos com aquelas panelas hummm, claro e aproveitamos o forno aquecido para assar, bolos e afins,
Ai vou sentir falta disso tudo ...
bjs

3 comentários:

Tina disse...

Oi amiga
Minha net já está boa...agora é sair visitando todas amigas...por isso vim tomar um cafezinho com voce.
Sua casa é muito aconchegante...amei seu fogão de lenha, o meu é antiiiigo...e uso todos os dias para alimentar minha familia rsrs
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Cinária Mendes disse...

Oi Diana,
Agradeço sua visita no meu blog!!!
Muito legal voce gostar de Belo Horizonte, pena que vai mudar para São Paulo.
Sua casa é linda!
Beijos

none disse...

Oi linda

Estava lendo o seu Blog e vi que você passou pela mesma situação que eu,oposta,mas bem parecida.
Desde que me casei,morei no mesmo predio,compramos o apt bem pertinho da casa da minha mãe e sogra.
Todo dia eu ia no mesmo horário para varanda ver minha mãe saindo do serviço dela e esperava ela para almoçar.
Tive minha filha lá,naquele predio,na cidade que amo (Goiânia)e fiz toda a minha história por lá.Dai maridinho foi transferido...pra onde?....São Paulo...
Mas ele não quis morar lá,ficamos no interior.Foi complicadissimo para mim sair do meu mundo tão conhecido,confortavel e estável.Tive uma especie de depressão quando cheguei aqui,não foi de chorar,mas de suar frio e não ter vontade nenhuma de interagir com ninguém.Não pelas pessoas,mas pelo fato de ter que começar tudo de novo..amigos,escola,trabalho,vida.Mas minha filhinha tinha dois anos e meio,fui obrigada a leva-la parques,escolinha,tomar sol...interagir com pessoas.
Mas vou te falar sério,ainda não me afetuei a cidade.Eu gosto das varias lojinhas com coisinhas lindas e baratas,eu gosto do clima,dos passaros(são muitos),mas basta estralar os dedos que volto para minha terra...rsrsrs.
Quanto a coisinhas pra casa...eu amo comprar,mas so compro quando gosto,me diz algo que me faz achar que vale a pena...mesmo que seja um vasinho de flores.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos