sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um pouco da casinha nova

Algumas pessoas queridas, sabe o por que estou me preservando mais e demorando para postar fotos da casa nova ...












Eu gosto de postar fotos da minha casa, tem que pense que é exposição demais, concordo. Olho gordo, inveja tem em todos os lugares, mas aqui nesse espaço tem tantas pessoas de bem e que faz o mesmo e assim vamos uma nos metendo na decoração da outra e vivendo em harmonia bloiganas kkk nossa que palavra é essa kkkkkkkkk. Estou morando novamente em SP, compramos uma casa linda, sim ela é linda muito bem acabada, sem decoração nem nada acho ela um charme, grande da um trabalho para deixar limpa, cheia de janelas grandes afffffff. Hj vou mostrar um pouquinho da cozinha, mandamos fazer os armários da cozinha, achei que foi lindinho, fizemos de um lado só da parede, pois o gabinete da pia já bem grande e não tinha necessidade de tantos armários assim. Estava sem mesa, minha cunhada ofereceu a dela, na hora aceitei, ela precisa de reforma e já foi providenciado, tinha dois tecidos vou mostrar para vcs. Eu iria comprar uma mesa nova, confesso que não seria nada parecida com essa que ganhei, gosto mais moderna, porem estou na fase reciclagem e não perdi oportunidade, estou economizando nessa brincadeira uns mil reais ... Vou colocar um pedacinho da sala tb, não tem nada decorado ainda, tudo veio de Bh, ahhhhhh comprei uma licoreira azulllllllllllllll linda esta na bandeja em cima buffet, meninas paguei 9,00 reais em uma casa de materias de contsrução A C&C, na hora colcoquei no carrinho o preço só poderia estar errado kkkkkk . Ah meninas tenho uma dispensa, achei um barato, coloco muita coisa nela, bjsssss

9 comentários:

To Decorando disse...

Diana sua casa é linda!
Nossa já assim está linda, imagina com o tempo vc colocando todos os detalhes que quer, vai ficar um luxo!!!

Ah! Amiga linda do meu coração, eu quero uma licoreira daquela, manda uma pra mim vai?
Snif, estou de coração partido aqui, rs!

Bjs

Katia Figueredo disse...

Achei tudo lindo tb...casa ampla, armários amplos na cozinha e ainda dispensa...e lá atrás na sala, depois daqueles vidros é uma varanda? Depois vc mostra? Fiquei curiosa. Casa ótema amiga, parabéns!!!

none disse...

Bom,o mundo que te desculpe,mas você e linda,poderosa..sua casa e maravilhosa,ampla e super bem decorada....e isso ai amiga....força neste saltinho.
Outro dia uma amiga minha fez uma coisa inesperada,começou a fazer curso de manicure,pedicure,desing de sombrancelhas e abriu um salão na garagem da casa dela,achei o maximo...depois volto,Maitezinha chegou.
Deusa

none disse...

Voltei,Maitezinha tinha chegado da escolinha e ela me chama pra contar como foi o dia dela...rs.Bom então que minha amiga abriu um salãozinho,bem lindo,simples,mas lindinho,sem grandes pretenções,colocou uma manicure e uma cabelereira,porque ela ainda esta apredendo,mas ela ja pega todos os cabelos mais faceis....achei tão legal.Depois que a gente ja esta fora do mercado de trabalho a muito tempo,não da pra se jogar,e tempo demais longe de tudo,o melhor e procurar alternativas que a gente possa se adequar.Seja como for.Eu não tenho preconceito,espero que você também não,quero fazer algo para quando Maitezinha estiver cuidando da sua vidinha,quero fazer algo simples,mas que eu possa ter meu dinheirinho extra(mais o do marido logico...kkk).
Bjs
Deusa

Tim tim por tim tim! disse...

Oiee, td bem? Que casa maravilhosaa! Pode ter ctz q aqui nao tem ngm com inveja ou olho gordo, aqui todos somos guerreiros e vencedores por ter conseguindo realizae nosso sonho, a nossa casinhaa!! parabensss!! Se puder me siga tbm! bjos

mollymell disse...

Sua casa esta ja esta linda e quando terminar a decoracao vai ficar + linda ainda.
Nao esquente com olho gordo, inveja, isso sao problemas de quem tem. Penso so em sua forca e viva a vida cheia de energia e forca.

Lilian Carvalho disse...

Sua casa é muito fofa e esatá ficando show!! Vc tem bom gosto!! Parabéns!! bj

Márcia Costa. disse...

Oi querida,

Vim pelo blog da Deusa e adorei esse cantinho, ja estou seguindo para não perder as novidades.
Sua casa é linda de viver, adorei a decoração.
Bjs no coração e fica com Deus.

To Decorando disse...

Então minha flor, louça lavo na máquina de lavar louça, mas travessa e panelas lavo na pia todos os dias...
Assim depois que termino já seco a louça na hora, lavo a pia e seco tudo.
Pelo menos 2x por semana passo lustra móveis no granito. Fica tudo cheirosoooooo e com um brilho, adoro!
Rs
Bjssssssssssssss