sábado, 13 de agosto de 2011

Festa dupla rs

A Naila tem muita ansiedade,sempre no aniversàrio dela, ela fica doente, doente e até de cama, vcs vão ver a carinha dela e a baita olheira que ela estava.
Detalhe ao bom rs, sempre mando fazer bolos lindos de pasta americana afff " criança não gosta de bolo de pasta americana" Isso são as mães que querem deixar tudo muito lindo e acaba pecando nisso.
Ela me pediu toda manhosa, "Mãe" eu munca tive um bolo com o tema no bolo eu teimando disse já sim todo ano ... Ela não mãe, não tive, até que fui entender o que ela queria. O mais simples de todos folha de arroz. Viu mães nem sempre o mais sofisticado é o melhor para eles.
Confesso me surpreendi com o bolo ele ficou lindo e ela muito felizzzzzzzz. Ps. estava uma deliciaaaaaaa.

Rs o bolo não veio com esses confetes ela pediu para colocar, na hora que o bolo chegou ...






Uma festa simples, mais cheia de amor.

Bom dia meninas. Como algumas já sabem aqui estou naquele processo de mudança, decidimos ficar qui em BH até o final do ano, para as crianças completarem o ano, confesso não é fácil, tenho muitas saudades do meu marido, não durmo de direito é bem ruim.
Mas vamos ao que interessa, não é mesmo.
Minha caçula faz 7 anos no último dia 20, ela me pediu para fazer o niver na escola, não sou fã de aniversário na escola, tudo muito corrido, mas eu cedi pois seria o último aniversário com amigos de sala. Mas não me contive fiz outro niver para ela comemorar o niver com amiguinhos da rua, que são poucos. Ficou uma festa pequena mas cheia de amor ...





Essa fotos foram da festa na escola ...